De onde vem os nossos resultados? - Universo Vibracional
1581
post-template-default,single,single-post,postid-1581,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,columns-3,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

De onde vem os nossos resultados?

Somos dotados dos cinco sentidos e são estes que captam e percebem o mundo e participam da construção dos nossos resultados. E e de onde vem os nossos resultados?

É através da audição, do olfato, do paladar, do tato e da visão que captamos as impressões do mundo exterior e registramos como informação para o mundo interior, como uma espécie de modelo transcrito. (RÖHR, 2010, p.14)

A mente é uma fábrica que interpreta estes modelos e transforma em ideias mediante a análise, interpretação e comparação. O cérebro avalia e analisa tudo automaticamente e isso pode ser um perigo. Perigo pois, tudo que ensinaram a você, ou o que você construiu ao longo da sua vida como verdade, pode ser um engano. Não que seja uma mentira. Mas, foi uma construção da SUA verdade baseada na SUA experiência.

 

Ou seja, é a sua verdade de vida, mas não necessariamente uma verdade.

 

Nosso cérebro funciona como um computador e suas programações.  Assim, o cérebro codifica nossa vivência através de um Sistema de Avaliação Próprio. Esse sistema também conhecido como Sistema de Crenças fará de tudo para que as nossas verdades se concretizem.

 

 Curta e Compartilhe Nossa Página no Facebook

Sistema de Crenças e Resultados - Universo Vibracional

Sistema de Crenças e Resultados – Universo Vibracional

 

Os Sistemas de Crenças são os resultados, modelos das nossas experiências vividas e/ou acreditadas, sejam elas verdadeiras ou falsas. Ele é a base da sua filosofia de vida. Desta forma criamos muitas verdades independentemente de termos consciência dessas informações ou modelos.

 

Para o inconsciente não existem brincadeiras, só existem ordens. Tudo é verdade! Assim, tudo que temos no plano físico são os resultados expressos das impressões percebidas pelos órgãos dos sentidos!

 

O mundo físico é a materialização dos quadrantes físico, mental e emocional. O quarto quadrante, o espiritual é a sede da Consciência Divina, do Livre Arbítrio, do Amor Ágape – Incondicional e da Fé. Crescemos à luz do que cremos independentemente de religião.

Para provar essa coexistência entre os planos físico, mental, emocional e espiritual, David Deutsch, 2012 esboça uma forma de unificar as Físicas Clássica e Quântica criando a Teoria do Tudo ou Todo. Ele descreve o processamento de informação tanto em sistemas macroscópicos clássicos como em objetos subatômicos quânticos. Aqui criou-se a primeira Teoria Científica que podemos explicar tanto o que vemos como o que não vemos. Ou seja, era inegável a existência da Espiritualidade ou como podemos também chamar de Consciência.

 

 Curta e Compartilhe Nossa Página no Facebook

Mude sua vida - Universo Vibracional

Mude sua vida – Universo Vibracional

Faz tempo que as questões relacionada a espiritualidade se confundem com a Física Quântica. Há ainda algumas pessoas que confundem a Física Quântica com misticismo, mas ela é puramente científica. E enquanto ciência existem ainda muitas coisas a serem compreendidas reveladas e finalizadas.

Alguns autores que escreveram sobre o sucesso, como T. Harv Eker – autor de Os Segredos da Mente Milionária também admitem a existência de uma informação extra-sensorial que também é conhecida como espiritualidade. Esta espiritualiade tem uma importância diretamente relacionada aos resultados. 

 

“As coisas que não vemos são mais poderosas do que as coisas que vemos”. “Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes (Princípio de Riqueza)”. Agora chegamos na questão do título deste texto – Resultados.

 

Tudo o que temos aqui e agora são resultados. Seu peso é resultado, ter ou não ter dinheiro é resultado, o sucesso ou o fracasso, um bom marido/esposa …. é resultado! Enfim, tudo é resultado! Não está feliz com os resultados? Mude as sementes.

O que você tem plantado no solo fértil do seu Inconsciente?

 

Faça uma análise da sua vida. O primeiro passo para a mudança é a conscientização destes modelos errados, ou como podemos chamar nosso “Sistema de Crenças”. Tendo consciência, você estará vivendo as suas escolhas e não o seu condicionamento passado.  O modelo de pessoa que você é vem das crenças que você ao longo do tempo incorporou. Você pode optar por renunciá-los.

 

 Curta e Compartilhe Nossa Página no Facebook

Mude seus resultados. Mude sua vida - Universo Vibracional

Mude seus resultados. Mude sua vida – Universo Vibracional

Creio sinceramente que embora seja complexo é fácil escrever sobre o assunto, o difícil é fazer esta auto observação constante afim de identificarmos e “recodificarmos” essas crenças antigas ou até mesmo anulá-las para mudarmos nossos resultados.

Nas minhas buscas sobre tecnologias na área de neurociência conheci o Tratamento Vibracional com o Quantec, que tem por finalidade nos ajudar a identificar todas essas crenças erradas e/ou anulá-las ou apagá-las de nossa mente.

 

Este é um processo à DISTÂNCIA, tecnológico e científico mediante a escaneamento de uma foto digital. Por ser à distância consegui através deste aparelho ajudar pessoas a milhares de quilômetros de mim. Hoje tenho pacientes espalhados por todo o Brasil e exterior, como EUA, França e Inglaterra.

Abra-se para novas oportunidade e experimente esta terapia que tem ajudado muitas pessoas a superar seus medos, traumas, bloqueios ou simplesmente mudarem de vida!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais, se inscreva no canal e me ajude a divulgar os vídeo e compartilhar a Saúde Integral, o Pleno Equilíbrio entre corpo, mente, espírito e emoções.

Referências Bibliográficas

EKER, Harv. Os Segredos da Mente Milionária, Editora Sextante, 2006

RÖHR, Ferdinand (Org.). Diálogos em Educação e Espiritualidade. 1ª ed. – Recife: Editora Universitária, 2010.

MERALI, Zeeya. Físicos Publicam Proposta de Teoria de Tudo. Scientific American Brasil, Sciam, maio, 2014

1Comment

Post A Comment