Óleos no Alívio de Dores de Cabeça - Universo Vibracional
1102
post-template-default,single,single-post,postid-1102,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,columns-3,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Óleos no Alívio de Dores de Cabeça

Você sabe a diferença entre óleos essências e essências?

As essências são como perfumes, podem ser naturais ou sintéticos e exercem efeito mais no humor das pessoas.
Os óleos essências carregam todas as propriedades da planta. São muito empregados na aromaterapia pelas suas propriedades farmacológicas como: analgésica, cicatrizante, antibiótica, anti-inflamatória, fungicida, entre outras, agindo de forma mais intensa e completa no organismo.

Há quem diga que óleo essencial é a “Alma da Planta”, pois é o elixir mais precioso, com efeito no nosso corpo físico, mental, emocional, causal, Budhi e Atman. Recentes estudos comprovaram o efeito analgésico do Óleo Essencial de Lavanda nas dores de cabeça causada por stress, agitação ou tensão nervosa. Ainda melhorou a condição de sono e diminuiu a ansiedade.

Já o Óleo Essencial de Mentha piperita teve melhor resultado de alívio das dores de cabeça acompanhadas de dor ou rigidez na nuca, ou associadas a dores nas costas.

Quer mais dicas de saúde, acompanhe nossas publicações no Facebook!

1Comment

Post A Comment